CARRINHO 0 items: R$0,00

Compra100% Segura
 Chat Online

Bem-vindo(a) à NoveeNoventaeNove!
noveenoventaenove@noveenoventaenove
.com.br

Entregas e Taxas

Para calcular o frete para sua cidade é muito simples, você pode clicar em calcular o preço do frete que consta em cada produto e informamos ainda que os valores mostrados são valores da empresa de correios ou transportadora conforme a modalidade de frete escolhido.

Todas as informações sobre a entrega seguem em seu e-mail(desbloqueie nosso email em sua caixa de entrada [email protected]) ou você pode acessar em sua conta fazendo o login(entrar).

O frete é gratuíto para endereços de entrega em São Paulo - capital para compras acima de R$ 1.000,00.

O frete é gratuíto para endereços de entrega na região Sudeste para compras acima de R$ 5.000,00.

O frete é gratuito para endereços de entrega na região Sul para compras acima de R$ 5.000.00.

Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias e o local de entrega.

O acompanhamento tem que ser feito com o código de rastreamento informado pois o correio faz 3 tentativas de entrega; não encontrando o destinatário nessas 3 tentativas o produto será devolvido para a empresa e caso seja remetido novamente, esta despesa fica por conta do cliente.

Prazo de entrega

via Sedex São Paulo-capital         2 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento
via Correios - PAC 5 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento
via Transportadora 5 a 30 dias úteis após a confirmação do pagamento

 

Observação:

Alguns produtos terão prazo de entrega diferenciado.

O prazo para estes produtos constará em Detalhes do Produto.

Estes prazos podem ser alterados por problemas de greves ou acidentes da natureza não caracterizando atraso de nossa parte.

 

Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

ATENÇÃO PARA CONDIÇÃO DE EXTRAVIO NA ENTREGA VIA CORREIO OU TRANSPORTADORA:

Caso a entrega não seja efetuada até o prazo estipulado o reembolso do produto ou monetário será feito após a confirmação do extravio pela empresa de entrega, pois em alguns casos o produto é encontrado e enviado para seu destino.